sábado, 28 de junho de 2008

bota-dentro

deixa eu me impor aqui nesse blog... já li tudo que "disseram" ao meu respeito... e digo que não sou pão-dura e nem neurótica por organização! só um pouco perfeccionista e gosto de ter todos meus movimentos friamente caculados, e isso é perfeitamente sensato e normal! enfim... acabei de ler o que escrevi e concluí que sou completamente descompensada!
voltando ao assunto principal... a nossa festinha, adoravelmente chamada por um amigo de "bota-dentro", foi um sucesso! uma delícia dar uma festa sem a preocupação de limpeza e afins... muitas pessoas apareceram em horários alternados, fizeram o 'tour', beberam espumante, e trouxeram boas vibrações para o nosso futuro lar. ganhamos uns mimos lindos também para a casa nova... obrigada pessoal...
vou dormir agora, pois amanhã acordo cedo para terminar o projeto e contrato para levar para o pedreiro w, depois de analisar uma obra que ele está concluindo... aiaiai que medo de contratar um incompetente... depois conto como foi e prometo postar mais!

2 comentários:

Solange disse...

Dani, se vc viu uma obra feita por ele e gostou, manda brasa! Se a gente for ficar assim cada vez que fizer alguma coisa, não faz nunca! Além do mais, tenho certeza absoluta que do jeito que vc é perfecctionista, vc vai na obra antes do trabalho, na hora do almoço e depois do trabalho, e tem que ser assim para ficar tudo nos trinques e não perder tempo, apesar da canseira. Depois de tudo pronto vc vai ver que valeu a pena e deu certo! Podes crer!! Beijos e manda brasa!!!

Gi disse...

não fui no apê,, :(
bom, no dia do bota dentro conseguimos vender o carro, xis, assunto para outra hora...
agora é trabalhar...