quarta-feira, 9 de julho de 2008

Bem, estão chegando as minhas mais-que-esperadas férias! Um tempo de descanso, repouso e... OBRAS! Definitivamente, estou enrolado.
A última da nossa novela: A loja de materiais de construção -sem citar nomes, pois os pilantras não estão nos patrocinando - JURA que o caminhão de materiais saiu agora de manhã ( tipo umas oito ) do SIA - Setor de Indústria e Abastecimento - e estava indo para nossa obra. Já são onze e pouco da manhã e nada.
Felizmente, o nosso pedreiro W ( jura também!) que tem serviço suficiente para o dia. Vamos ver.
Além disso, a Dani me informou que o cara do piso deu as caras e o do armário vai agora no começo da tarde. Eu quero ver a cara do nosso marceneiro quando ver o estrago que foi feito nas paredes dos armários...hehehehehe.
O clima ainda é de tensão; a estória da quebradeira está deixando todo mundo preocupado,meio nervoso, mas o nosso engenheiro ibn Farag, já preparou um laudo bastante bonito, pontual e preciso, sobre a quebradeira para traquilizar todo mundo... pelo menos eu espero!
Ser leigo em determinados assuntos é muito complicado as vezes. Eu, pelo menos, acho que só tendo uma graninha em caixa resolve tudo. Só que não funciona assim.
MAS DEVERIA!!!!!!!

Nenhum comentário: