sexta-feira, 4 de julho de 2008

continuando...

um pouco mais calma... mas ontem meu dia foi tão esquisito que almoçamos em 15 min numa lanchonete, e jantei uma lata de cerveja e uma barra de chocolate orgânico...
no meio da noite comecei a lembrar dos interruptores, que estavam muito altos, e assim que madruguei, já liguei para o pedreiro para avisar que eu ia mexer nisso, e pedir para acabar de derrubar a parede que estava combinada.
fiquei passando mal de ansiedade no médico (consulta logo cedo), mas consegui passar na obra e conversar sobre o ocorrido! chegando lá, analisamos o estrago e não tem muita opção, a não ser acabar o que começou a ser feito. eles simplesmente derrubaram as paredes que faziam o fundo do meu closet! muito bom! dei duas opções: ou eles reconstroem por conta deles, ou bancam a diferença de preço do armário, que agora vai ter que ser mais bem feito para fazer o fechamento para o quarto. ele acha que não vai ter diferença no preço do armário, então assim ficou decidido, mas ainda vai rolar água nessa história!
voltei lá na hora do almoço e adivinha quem chegou? o container!!! nada como uma ameaça em cancelar o pedido e solicitar outro no concorrente para as coisas acontecerem. o tubo foi construído e a casa tava bem mais desentulhada! mas a lista que fui buscar para comprar o material da semana que vem não estava pronta! básico... vou ter que ir buscar amanhã (sábado), e aproveitar para adiantar uma grana para W, já que ele me ligou 16:00 para pedir, coisa que ele podia ter feito e uma das duas vezes que fui lá hoje, e já estaria com o dinheiro na mão. por que facilitar alguma coisa afinal?

Um comentário:

Gi disse...

vou ver se dou uma passadinha lá no seu prédio... rsrsrs