sexta-feira, 25 de julho de 2008

hoje!!!

o dia para entregar as pedras era hoje!!! zeca ligou "pagando um sapo" e eles correram para medir tudo, ou seja, + 10 a 12 dias úteis para recebê-las... bom!!!
o obra está parada dependendo disso (que antedede a colocação de revestimentos, que depende do piso, que depende da obra já estar limpa, inclusive as pedras colocadas!!!); e do conserto do "gato"!
para adiantar minimamente a obra, comprei todo fiação elétrica e componentes! e vamos ver se marcamos a colocação da granitina (piso da sala e corredor) para semana que vem para terem algo para fazer! a grantina dependia da obra estar com a parte "grossa" acabada, e o taco dos quartos só podem vir depois da granitina, e o piso da cozinha é o último. o dos banheiros é marmore (só daqui a 10-12 dias úteis), menos do banheiro de empregada, que não escolhemos!
enfim... como eu ainda não tinha aprendido (?) que quando tá tudo muito calmo, nunca posso baixar a guarda... que algo está por vir!
o que o zeca queria dizer era: não adianta ser casado com a arquiteta, ser brother do engenheiro, ter um mestre-de-obras competente, uma síndica correta, condôminos compreensivos e zeladora solícita; que obra sempre é uma piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: