quarta-feira, 20 de agosto de 2008

muito ÓDIO para pouco dia!

tá bom... tá bom... é que eu estava fazendo um apanhado geral da situação!
vamos continuar, já que tem muita coisa para rolar ainda!

a primeira notícia do dia é que me enchi de coragem para "recomprar" as torneiras, enquanto zeca fazia supermercado. que bom :) se tivesse a torneira escolhida :( reusmindo: só tinha uma unidade da torneira da cozinha, e era uma caixa aberta, quando pedi para moça uma fechada ela me disse com cara de samambaia: "essa está incompleta senhora... esse modelo agora só por encomenda e demora 30 dias para chegar..." ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!! engoli seco, peguei dois varais, uma campanhia, e fui me embora :( aliás, também não consegui encontrar um interfone!

na hora do almoço fui nos "cafundós do judas" atrás do resto das pedras da casa; sim... porque no paquito nunca mais. até agora ele não me resolveu a bancada do banheiro de empregada ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!! encomendei, tudo ficará pronto segunda-feira!

de manhã cedo fui na obra, e me encontrei com a síndica meio desesperada com aquela cartela de cores de tintas na mão. disse que ia escolher as cores sozinha porque ninguém estava ligando para isso. eu apesar de estar trabalhando de graça para o condomínio ingrato, fiz maior questão em ajudar, afinal de contas, a cor mais interessante para ela era mostarda ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ mas ela disse que não precisava porque tinha contratado uma arquiteta que ia cobrar por hora para escolher! acho que ela estava jogando verde, porque quando eu estava à caminho dos "cafundós" ela me liga pedindo para passar lá, pois a arquiteta tinha dado o bolo nela. acabei perdendo a tarde, mas escolhemos cores bem bacanas: um vermelho escurão, um goiaba e 3 tons de cinza! aposto que você torceu o nariz mãe... mas vou fotografar para fazer um 'antes e depois' da fachada do prédio!

como estava com a tarde perdida, fui atrás da bendita coifa! não tinha jeito... com a cozinha aberta para sala, como não colocar? mas o ruim é que teria que ser de "ilha", porque não tem como fixar na parede! e esse modelo é caréeeeeeerrimo ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!! acho que a coifa vai 'rodar'.

preciso dizer também que comprei mais piso azul para fazer o rodapé do banheirinho do estúdio (=banheirinho de empregada); que chegaram as pastilhas dos banheiros, os vasos sanitários, exaustores dos banheiros (arranquei as janelas que davam para o fosso), e... que mais... AH tintas!!!!
gente... acho que exagerei... sério!!! mas vamos a cartela de cores: BRANCO, VERMELHO, AMARELO, ROXO, AZUL, PRETO!!! não vou dizer o que aonde, vai ser surpresa!!! ainda tem as pastilhinhas, que de um dos banheiros tem tons de verde! isso é para pararem de me chamar de 'gótica', 'dark', ou de perguntarem se eu estou de luto!

por enquanto é só pessoal! eu sei que estou devendo fotos... é que a pilha câmera acabou e não consigui tirar mais, nem decarregar as últimas!

6 comentários:

Luciana disse...

Muito curiosa para ver o resultado dessa obra casal!!!!!!!

Bjocas,
LuK

Solange disse...

Calma menina, calma! Ódio e raiva fazem mal para a alma!!!!!!
Não acredito que só tenha 1 loja que venda torneiras aí, procurem em outras! Quanto à cores, pode deixar que me seguro aqui de curiosidade!!! Bjks!!

Mi e Bê disse...

Você curte iôga?

Sandra Perdigão Hiltz disse...

To assustada com as cores.. mas confio no seu taco.... como estive perdida com meu pc maluco (ainda esta maluco...) vou ler pra tras e dar uns pitacos. heheh kisses

Gi disse...

já tentou com o fabricante das torneiras?
bom, tá acabando....

Anônimo disse...

E aê? Novidades? Dá para atualizar a galera?