quarta-feira, 27 de agosto de 2008

porta - 1º parte

porta da entrada social: 1,20x2,45. feita de ferro e será pintada de preto!!! resultado: a porta não está lá essas coisas. na verdade, ela está TUDO! mas não está no estado perfeito, que uma porta que custou R$1800,00 deveria estar. suspendi a instalação... e vamos para o fight: ou faz outra porta (dessa vez perfeita) ou devolve minha grana, e apelo para uma de madeira, ou sei lá eu! sim, porque se o melhor serralheiro da paróquia não conseguiu, quem vai conseguir? assim: a porta não está pronta para instalar... teria que receber massa e lixa para cobrir imperfeções que o serralheiro disse que não teriam... e, a obra se atrasa mais uma vez. da porta depende a granitina, da granitina dependem os pisos da cozinha e dos quartos, e deles depende mais um monte de coisa!
daqui para o natal quem sabe...

4 comentários:

Gi disse...

preta?... estou super curiosa para ver essas cores... arquitetos sempre surpreendendo...

Solange disse...

Acho lindo porta preta!! Fica chic pacas e bem inusitada!!! Dani, lembra da porta de entrada da Denise e do Bruno do primeiro andar da 13? Era azul marinho!

Solange disse...

Mas realmente, pagar esta fortuna por uma porta mal feita, não tem cabimento!!! Ela tinha que estar Ó do borogodó!!! O jeito é apelar para uma de madeira, porque como vc disse, se o melhor ferreiro da cidade fez isto, nem adianta mandar fazer outra...Madeira nela!!!

Gi disse...

dani, lembrei que no antigo apartamento que eu morava, o christian fez o projeto e um dos quartos era laranja e tinha uma porta de correr preta... era super bonita!
vislumbrei a porta de aço preta, se o cara fizer direito acho que ficará linda, linda!