sexta-feira, 26 de setembro de 2008

paciência


oi galera, desculpas pelo sumiço!acontece que recebi uma promoção, digamos assim, no trabalho. tudo aconteceu muito rápido, e do meio da semana para cá, a rotina virou de cabeça para baixo! foi semana passada matutando, sem cabeça nem para a obra (bom!), e essa semana concretizando a parada!
mas voltando ao assunto principal do blog, esses dias tem se resumido em muita paciência para aguentar o que se passa nessa obra. aliás, tudo está parado esperando os armários serem instalados. acontece que eles vieram cheios de erros que estão sendo corrigidos: frente das gavetas diferentes, muitos erros no móvel do escritório... e, alguns que estão ficando: o armário do estúdio (quarto de empregada) ficou 6cm mais fundo (acreditem, num quarto pequeno, faz diferença); o armário do bb que não existe teve um erro de interpretação do desenho, mas ficou mais legal que o projeto, então deixei para lá!
além disoo, nada do ladrilho hidráulico chegar. liguei lá hoje e parece que será na segunda-feira.
mas hoje, o que me deu mais raiva foi que quando cheguei no meu banheiro tinha uma lasca tirada da bancada de mármore. perguntei para o funcionário do marceneiro, e ele disse que não foi ele. certamente, se eu perguntar para o mestre-de-obras se foi o pedreiro, a resposta será negativa. então cheguei a conclusão que eu devo ter quebrado minha própria bancada!!! de repente no meio da noite... vai que eu sou sonâmbula e não sei... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO!
já estou com dúvidas se o apê vai ficar pronto para o aniversário do zeca!
para relaxar gastei um pouco de dinheiro extra-orçamento! comprei uma coifa de ilha e microondas de inox! o nosso microondas antigo, já ganhamos usado. e tava tão ferrado por dentro que jogamos fora na mudança. o nosso exaustor antigo, foi presente das minhas melhores amigas, e deu dó de não usá-lo no novo apê! mas além de projetarmos o espaço para um fogão de 6 bocas agora, eu dei uma mancada, nada pode ser fixado na parede atrás do fogão, porque não há parede, coloquei um blindex. depois me toquei que para ter qualquer aparelho ali, teria que ser uma coifa de ilha (infinitamente mais cara). uma amiga até deu a idéia de modificar, mas a obra já tava tão adiantada e o blindex encomendado e cortado, que resolvi encarar. fiz uma pesquisa (adoooro), respirei fundo, assinei o cheque e sai correndo da loja antes que me arrependesse! o microondas veio de lambuja!

4 comentários:

Anônimo disse...

É... Acho que o Zeca, se não souber, vai ter que aprender a cozinhar. Abraço! Cicci

Solange disse...

Lendo aí o comentário do Cicci, digo à ele que o Zeca cozinha e muito bem!!!
Porisso que a sala de jantar vai ser na cozinha -gourmet espetaculo!!!!
Dani e Zeca, o dia 16, a gente festeja num restô, mas assim que nós estivermos lá dentro e as cortinas estiverem prontas, a gente faz uma festa de arromba, que acham???

Gi disse...

agora sei pq o zeca faz declarações de amor para sogra! :P
parabéns pela promoção no trabalho! o upgrade profisional cobre essa coifa maravilhosa!!!

Luciana disse...

Parabéns pela promoção Dani, vc merece!
Bjocas