sábado, 20 de setembro de 2008

compra e descompra

só quem mora no cerrado para saber o que é ter saudades da chuva, do cheiro de terra molhada e de dias nublados e cinzentos! e aqui está assim a uns 3 dias, felizmente... porque hoje foi dia de bateção de perna para comprar miudezas para o apartamento. final de semana passado foi de secura, sol a pino e calor, não teríamos feito metade do que fizemos hoje.
cedo fomos a obra discutir os armários com o marceneiro. definitivamente não gostei da divisão do meu armário! mas como quem desenhou fui eu, não posso brigar com o pobre do lindomar! as gavetas ficaram meio curtas e fundas (isso foi culpa dele, que diminuiu uma do meu desenho). estou analisando se pago mais para refazer. o rack da sala também será redesenhado, mas como ele ainda não tinha feito, tudo certo!
resolvido (!!??) os armários, pegamos a lista de tomadas e fomos para 109 (!!!), rua das elétricas, orçar as tomadas e luminárias! zeca de lambuja comprou os suportes para nossos instrumentos, que serão presos na parede e não mais ficarão em estantes no chão!
depois de um almocinho e uma cervejinha rápida, fomos a leroy merlin. mês passado comprei (roubaram) e recomprei as torneiras lá, e tornei a recomprar na internet pois as achei infinitamente mais baratas! daí voltei lá para trocá-las por acessórios de banheiro. compramos tudo e mais um pouco (revistas, capas de chuva, etc) e fomos para tokstok ver se chegou o sofá milhonário que o zeca gostou. na verdade a gente ia ver se achava outro mais barato, mas não tem jeito, o que ele escolheu é insuperável. claro que não compramos, vamos esperar a obra acabar para ver o tamanho do rombo! nada de sofá, mas fomos dar uma olhada nos acessórios de banheiro de lá, e adivinha, compramos tudo de novo!!! lá tinham coisas mais legais e mais baratas. depois voltarei a leroy merlin para trocar os acessórios por outra coisa que faltar! que confusão né!
acabamos de chegar da rua exaustos!

3 comentários:

Solange disse...

Beleza!! Que bom que achou as torneiras pela internet mais baratas e é assim mesmo este troca, troca que no fim dá tudo certo!!
Outro dia ví numa revista este suporte de guitarras e afins, de parede e achei legal, pelo menos fica mais safe das faxineiras que acabam derrubando no chão para o desespero do Zeca! Gente, não vejo a hora de ver este espetáculo de apto!!!!!!!

Solange disse...

Estão fazendo suspense não mandando mais fotos?????
Eu vou ver o apto daqui a alguns dias, mas estou ouvindo (até parece que ouço alguma coisa!)o resto do pessoal gritar:
"Queremos fotos! Queremos fotos!" Tadinhos!!!

Gi disse...

Está muito lindo! Nossa, como é bom ver o apê bonito assim! As portas dos quartos serão grandonas também? Qualquer hora bato na porta de vocês para conhecer pessoalmente! Beijosss!