segunda-feira, 22 de setembro de 2008

segunda-feira

hoje a obra estava parada... o apartamento estava como deixei no sábado e não tinha uma alma viva!
aproveitei para dar uma olhada na pintura do prédio! um lado já está quase pronto e o outro vai ser corrido porque a chuva vem chegando, e quando começa não para mais!
cedo liguei para o lindomar e falei sobre todas as insatisfações com os móveis e ele disse que ia encontrar comigo lá terça na hora do almoço. fiquei mais tranquila, mas eles não foram trabalhar hoje.
o pessoal do gerson também não... liquei e anunciei minha mudança dia 03 (daqui a 15 dias)... é claro que eu não acredito nisso, mas eles estão e já estão me previnindo que vai rolar atraso, e eu brinco que não estou nem aí, que dia 03 o caminhão chega com a mudança, que aliás vai ser adiada pela 3° vez. era para ser nessa semana, mudei para o dia 03 e agora terá mais uma semana talvez. mas vou fazer de tudo para mudarmos antes do niver do zeca! torçam aí!

8 comentários:

Mi e Bê disse...

Casal,

curti muito a "obra" feita no blog docês. As novas cores combinam com o ipê (não sei nada sobre botânica, mas me parece um) que colore o jardim defronte o prédio. Aliás, a fachada está ficando bela.

Beijos ansiosos para ver o resultado, em fotos, do incansável empenho de vocês.

dani disse...

valeu gente!
estamos ansiosos também para ver o resultado, mas algo me diz que vou sentir um vazio quado estiver tudo pronto! acho que atrás da casa de alguém para quebrar :)
mil bjos

Gi disse...

adorei a reforma no blog!!! logo darei notícias no novo bebê... estou enjoando demais e ainda convencendo a clarice que ela sempre será a princesinha da mamãe...

Solange disse...

E eu contando os dias as horas e os minutos para aterrisar aí no cerrado!!! Tô morrendo de saudades dos meus filhos e neto queridos e louca para conhecer e ver o resultado de tanto trabalho e chateação!! Até lá! Faltam 7 dias!!!!!!!!!!!!!!Beijocas!!
Parabéns Gi, vem mais um aí? Que bom!!

Anônimo disse...

Notícias? Updates? Irmã e cunhado, entendam que estamos longe e somos consumidores compulsivos de informação...não nos deixe mais tanto tempo sem saber o que se passa...semana que vem começo a saga para fechar de vez o meu financiamento...pesquisa inicial mostra que o BB é a melhor opção do momento. Bjos

Mi e Bê disse...

Boa sorte, Doca. Se tiver alguma dúvida sobre financiamento, fianancio minha consultoria pra ti.

Beijos.

Mi e Bê disse...

E Dani, se você quiser participar da quebradeira lá de casa, sinta-se à vontade. Deveremos começar em 15 dias.

Beijos.

Solange disse...

Mi e Bê, quebra-quebra é com ela mesmo!!!
Beijos