terça-feira, 28 de outubro de 2008

a granitina não caiu do telhado

isso mesmo galera... chegamos hoje na obra com o coração na mão e o cansaço nos olhos! noites mal dormidas (calor+mosquitos+tensão), horários de verão, saco cheio, tudo junto de mão dada! mas para nossa surpresa... estavam lá seu joão do taco, o cupinxa fumante (que manchou a granitna tb) e gerson ao lado de uma granitina bem branquinha! que feliz eu fiquei! a parte chata (não pode faltar) é que seu joão da granitina, mercenário que é, já cobrou um extra para lixar toda a granitina novamente. well, uma parte fica por conta do seu joão do taco e o resto sobrou para quem? eu, raimundo nonato! mas tudo bem, só de não ter que olhar para um piso que um dia foi um granitina, já me satisfaz! outra coisa chata é que o mala disse que só pode fazer o serviço na semana que vem, talvez segunda, talvez terça, ou talvez quarta... mala!!! isso quer dizer que tão cedo, não tem pintura, luminárias e rodapés da sala! coisas sem as quais não posso mudar! será que conseguimos antes do dia 15 de novembro? senão pago mais um mês de depósito!
enquanto isso, seu joão do taco voltou (para minha surpresa), pois achei que depois das acusações das manchas na granitina e ameaça de suspensão de pagamento, ele fosse sumir no mundo. mas é claro, que fez um serviço mega-porco nos rodapés! vou tentar concencê-lo de voltar para consertar, mas acho difícil! ai-minha-paciência!
essa, aliás, vai bem curta, obrigada! com a ajuda desse calor de 35°C em pleno cerrado então...
essa imagem é para animar... e lembrar que tudo já esteve pior e mais longe!

2 comentários:

Solange disse...

Obrigada meu Deus e a todos os meus santos ao quais me apeguei, para que a granitina fosse poupada!! Agora é esperar que o "super mala" marque a data para acabar o serviço!! Só de ver a cara de alívio da Dani e do Zeca, valeu todo o sufoco e chateação que passamos!!! Viva a granitina!!! Vai ficar linda demais!!!

Gi disse...

dani, ontem sonhei com seu apê, não lembro direito mas foi bom e lá estava fresco... passei parte da noite dormindo no chão!!
ao menos d. solange esta por aí dando uma força! nada como a mãe por perto!!