quinta-feira, 30 de outubro de 2008

pertinho pertinho....

oi pessoal... já contei aqui que me mudei para ficar mais perto do trabalho e da nossa vida que se concentra no 'plano piloto'. para minha surpresa, mês passado acabei indo trabalhar perto do endereço anterior. é irônico, mas não cheguei a ficar chateada porque o resto da vida ainda tá aqui no miolinho da capital!
mas hoje achei tão legal... fui convocada para uma reunião 'do lado' da casa nova! foi ótimo! parei o carro na frente do meu apê, dei uma olhada na janela e vi a galera lá trabalhando, fui andando calmamente para o lugar da reunião, voltei para casa de novo, dei uma olhada na obra e peguei meu carrito de volta para casa do sogrão! parece meio besta, mas me deu uma sensação muito legal que eu não sei explicar direito! tomara que tenham muitas reuniões como essa daqui para frente heheh

a obra vai bem, obrigada! temos por fazer ainda o conserto da granitina, trocar alguns ladrilhos-hidráulicos que mancharam (tive que encomendar mais e só chegam quinta que vem), pintar, colocar luminárias, torneiras, chuveiros, acessórios e testar tudo! falta também os rodapés da sala, espelhos, blindex (tudo encomendado já!), que mais... ah! persianas e rolo (escritório)... enfim, uma enormidade de detalhes!!!!
muita coisa faltando e se ajeitando, mas tá ficando lindo! hoje com a cabeça mais fria, pude ver como está ficando legal! com várias imperfeições é claro... (sou perfeccionista e detalhista DEMAIS) ... mas nada que, a satisfação de estar em casa, não supere!

torcida aí, hein galera... para que até dia 15 de novembro eu consiga mandar meus móveis (pelo menos) para lá!

3 comentários:

Gi disse...

que máximo morar ali no miolo, né? adoro quando tenho reunião na unesco, vou a pé, volto para almoçar em casa... o andré nem se fala, menos de 3 min. está no trabalho...
esses detalhes de cortina, persiana e colocar blindez pra mim já mudança e obra terminando!!
depois que conheci um capricorniano de 4 anos ai ai ai... deu para entender o quão perfeccionista vocÊ é,,, rsrsrs

Guilherme disse...

muito bom!!! localização excelente é excelente de qualquer jeito! :-)

espero que a "sensação" que vc sentiu se repita várias vezes!!!

e pode ter certeza que a energia positiva para que vocês mudem logo para lá é grande, vizinha!

Solange disse...

A localização é maravilhosa, bem no miolinho mesmo e com vista para o mar, como diz o Seu Domingos!!!Apesar de estar faltando uma enormidade de detalhes, vcs já estão chegando lá e com certeza dia 15, vai dar para convocar a mudança!!! Eeebaaaaa!!!
Quando chegarmos aí, queremos champagne para brindar!!!!
Muitos beijos e saudades!