quarta-feira, 5 de novembro de 2008

cansaço

estou acabada... não sei se é o corpo dando defeito, ajudado pelo calor e secura sem fim, ou se é a cabeça destruindo o corpo! só sei que estou exausta! a ansiedade é tanta, que ontem passei o dia me lembrando de respirar, sério... tem horas que fico caçando na cabeça alguma coisa que me faça animar e não acho. daí volto ao clássico pensamento: "o que faria se ganhasse um milhões na mega-sena" mas ultimamente nem esse truque engana meu cérebro!
não coloquei mais fotos do apê porque ele está igual as últimas. o que foi feito lá é imperceptível à câmera. cabo de antena, corrediças de gavetas e coisas assim.
estamos reféns do seu joão da granitina que jura que vai amanhã. depois disso serão colocados alisares e rodapés, depois pintura, depois dedetizção e depois mudança. não a minha claro, mas dos meus móveis que estão a 10 meses sem ver a luz do dia!
no mais espero que esses dias de tensão e cansaço passem logo...

Um comentário:

Anônimo disse...

cortaram a cabeça da menina... :(