segunda-feira, 24 de novembro de 2008

mudança

sábado madruguei na obra e zeca no trabalho! cheguei cedo para fotografar o apê quase pronto e vazio (fotos em breve!). ainda topei com gerson saindo para comprar lona e forrar o piso antes que o pessoal da mudança chegasse e emporcalhasse tudo! fotografei tudo... peguei um caderno e enchi 3 páginas com pendências de diversas especialidades... e fui para o carro! a mudança chegou e nada de lona... gerson não atendia o telefone... resultado: mudança sem lona mesmo! nem precisa perguntar a cor que ficou a casa com 5 homens entrando e saindo com caixas num dia de chuva neh! zeca chegou quase junto com o caminhão, e trouxe o léo, um amigo, para ver como ficou o apê! logo em seguida veio a fofa da gi (obrigada giiiiiii), minha mais nova vizinha, com andré e clarice que veio carregando um lanchinho de grávida :D mala que sou... quando estava chegando no apê, sabendo que tinha chance de passar o dia lá, liguei para gi para pedir emprestada uma "base de apoio", onde eu pudesse fazer xixi, beber água e tal. e nem precisei ir até lá...
well, com a mudança terminada, tudo certo, a gente indo embora... chega gerson contando uma história que bateu o carro blá blá blá... mas como eu sabia que ele no meio da missão, deu uma escapulida a casa de uma cliente minha, para fazer um orçamento (ela me ligou e contou...), usei toda minha intolerância de grávida e briguei tanto com ele que o zeca disse que ficou sem graça... que orgulho de mim...

hoje já passamos lá para distribuir listas de afazeres para cada um, com pendências para serem resolvidas até quinta! o chão da cozinha já estava com selador, mas ainda faltava o impermeabilizante, ou seja, eletromésticos lá, só amanhã!
hoje também instalaram os blindex (ainda não vi)!

finalizando... eu nunca pensei que fosse ficar tão feliz de ver minhas coisas de volta! tinha coisa que a gente nem lembrava mais que tinha! cada móvel embalado e cada caixa que entrava no apê, parecia um presente... sério... eu e zeca ficamos pasmos de como a gente viveu bem 10 meses sem essas coisas, mas ao mesmo tempo sentimos tanta falta delas... foi como ver um brinquedo antigo, daqueles que a gente nem lembrava que existia, e quando vemos volta um monte de coisa a cabeça... estranho.

Um comentário:

Gi disse...

dani! vc não tem noção de como grávida pode tudo! depois que vira mãe de fato, então.. caregando um bebezinho... hahahahaha!!!