domingo, 1 de março de 2009

enquanto isso na sala de justiça...!

gerson furou o sábado pela 3° vez. só o esperei porque ele mandou recado dizendo que viria... essa casa não vai ficar pronta nunca!
aproveitamos e demos uma mudada nos móveis da sala... não, não compramos outros, apenas os trocamos de lugar... ainda não me acostumei, não sei se ficou melhor assim ou como estava antes... nem vocês né, porque eu nunca postei fotos dele "pronto"!
vamos combinar assim: vou tentar colocar as tais fotos aqui, com tudo bagunçado mesmo! se um dia tiver com cara de apê de revista, eu coloco mais fotos ora...

Um comentário:

Solange disse...

Mas este Gerson hein! Cabra safado e irresponsável!E aí Dani, trocou os móveis de lugar...Botou o aparador no lugar da criataleira e vice-versa(aposto!)...que mais...Tire fotos mesmo que não tenha gostado da arrumação e me mande que tô louca prá ver!! A gente passa tempos fazendo o projeto, visualizando os móveis nos lugares aparentemente certos e na hora, vê que não ficou tão bom quanto queríamos...É assim mesmo, só mudando que a gente vai saber...Depois de um certo tempo se o visual da sala continuar incomodando, troque tudo de lugar de novo...Beijim!!