domingo, 29 de março de 2009

quase lá!

sou tão neurótica que já desejei ser uma espécie de "gênia" da lâmpada mágica e sair pelo apê mexendo o nariz e consertando num passe de mágica tudo errado que visse pela frente! mas infelizmente não é possível... então tenho me contentar com os consertos feitos por gerson e sua equipe, com o plus de muita sujeira e possíveis estragos no que já está pronto!
ontem ele apareceu... trouxe uma auxiliar que finalmente limpou toda a sujeira de rejunte das pastilhas dos banheiros, as manchas de tinta nos rodapés e taco, e ajudou gerson a recolocar os varais (comprei aquela manivela mãe, ficou ótimo) que estavam tortos, sem lugar para prender a cordinha e impedindo a abertura do vassoureiro. colocou também os suportes para os instrumentos no estúdio, o revisteiro dos banheiros e o espelho "das vaidades" no corredor! que mais... ah, recolocou o varão da cortina da sala! o suporte do meio tava descentralizado e a cortina tinha ficado muito baixa. a figura é tão... tão... deixa para lá, que furou 3 vezes até colocar na altura certa.
semana que vem falta emassar a buraqueira que deixou, refazer o acabamento de portas, portais e alisares (terei que sair de casa por causa do selador); e depois mais um sábado para as pinturas e acabou!
tomara que dê para acabar tudo mesmo daqui a 15 dias para que eu possa me concentrar na arrumação do quarto do baby! separei todas minhas revistas e livros de quartos infantis ontem, mas ainda não tive tempo para olhar com calma! preciso definir tudo, só faltam 3 meses e pouco!

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Puxa, Dani.
Que foto maneira!!!!Está muito legal!!!! E o quarto do baby????
Beijos

dani disse...

obrigada! ixi... o quarto do baby é uma tela em branco ainda... mas pode deixar que daqui a uns 2 meses dou um jeito nisso!