sábado, 9 de maio de 2009

A OBRA "PAROU"!!!!

acabei de decretar isso e estou muito feliz!!!
hoje gerson e cia sairam daqui de casa com quase todas as missões cumpridas! e eu decidi que a obra parou, sim, porque acabar não acabaria nunca se dependesse do meu perfeccionismo e neurose! vou conviver feliz com as coisas mal feitas como se fizessem parte de uma 'coisa' maior. e elas vão ter igual importância e vão me trazer igual satisfação que as coisas bem feitas, pois fizeram parte um momento legal da nossa vida que foi a tentativa (com êxito) de relocar nosso lar perfeito para um ambiente mais espaçoso, mais perto do trabalho (há controvérsias hehe) e com um lugar para nosso baby que vai chegar em breve!
eu achei que a gente ia sossegar um pouco depois de mudar para cá, mas de vez em quando se pega conversando sobre a nossa futura cobertura ou nossa casa com vista para o lago heheheeheheheh
mas o que importa é que estou muito feliz em ter me convencido que está tudo ótimo, e que aprendi muito com os erros (meus e dos outros)!
podem ficar tranquilos que já comecei a separar as fotos de todos os ambientes para postar o "antes e depois" de cada um!

2 comentários:

Solange disse...

Maravilha!!!Pelo menos o "grosso" dos defeitos deixaram de ser defeitos, segundo a perfeccionista da dona do imovel! Agora que a "obra" parou, só resta postar fotos de todos os comodos para finalizar o blog! Buáááááá!!
Agora é tocar o bonde e aos poucos acabar a decoração do apt que já é lindo!!! Muitoa beijos e até as fotos!!

Solange disse...

KD as fotos?????????? pelo andar da carruagem, muita gente parou de ler este blog!!!! Melhor fazer um album mno Picasa com as fotos do antes e depois!!!!!!