sexta-feira, 20 de junho de 2008

Limpeza!!!!!!!!!

É impressionante o que um pouco ( na verdade muita ) água sanitária pode fazer. Estou impressionado: o apê, no final do dia, passou de um apartamento imundo para simplesmente um apartamento que acabou de ser vendido. Aliás, ele deveria estar deste jeito a alguns meses atrás.
Os detalhes da limpeza são, no mínimo, sórdidos; a dependência de empregada, por exemplo, estava inacessível há dias por conta do filhote de pitbull. A nossa corajosa diarista, auxiliada por sua fiel escudeira, a zeladora tiraram todo o entulho para descobrir, da pior maneira possível, que o buraco era - literalmente - mais embaixo: tanto o quarto, ligado a área de serviço e ao banheirinho, não tinham ralo!
Calma leigo leitor! Eu também descobri a importância deste pequenho detalhe, graças a explicação de minha esposa, e ante o cenário caótico do quartinho de empregada ( futruro estúdio ). Imaginem, depois de três meses de cachorro dentro de um quarto, o ideal seria jogar MUITA água, MUITO detergente. E essa água fétida iria para onde? SEM RALO? Realmente, nossa diarista foi brava. Acho que vamos contratá-la para arrumar eventualmente nossa casa.
O que, convenhamos, depois de ontem, vai ser fichinha.
Depois eu posto as imagens do pós-caos.

Nenhum comentário: