quarta-feira, 25 de junho de 2008

A 'parada do antes'



Demorei mas postei!


A festa do sábado foi um sucesso - de público e crítica. Público, porque muitos dos nossos amigos queridos puderam dar uma passada na nossa nova casa; e de crítica, pelo simples fato que todo mundo a-do-rou o novo espaço.

Como dá pra perceber, os antigos donos deixaram uma parte do apartamento sem lâmpadas (É o caso da sala) ; mas galera não deixou a peteca cair chegaram cedo e sairam bem tarde. E parece ( que bom! ) que os vizinhos não se incomodaram muito com a bagunça.....

Alguns amigos aproveitaram para escrever mensagens bem legais nas paredes que serão ainda pintadas. Fotografamos tudo para a posteridade.

Mas ainda não começamos tal da reforma. A Dani está vendo os orçamentos, o que é algo meio complicado, haja visto que ela está familiarizada com o projeto, por questões elementares e eu desconheço os detalhamentos.

2 comentários:

Carmen Lustosa disse...

eu queria ter ido.....
Mas na parada do depois eu não vou furar! Juro!

Solange disse...

Zeca e Dani, desejamos a vcs o mó sucesso na obra! Que corra tudo da melhor e mais rápida maneira possível!! Logo estarei aí para ajudar a arrumar, fazer as cortinas e tudo mais que precisarem!!!
Muitos beijos e saudades!!!