terça-feira, 29 de julho de 2008

animada de tarde: hoje estou feliz! apesar de ainda ter infinitas coisas para serem agilizadas, a obra está andando. apesar da gente achar que ia parar devido ao problema da água e das pedras, ainda tinha tanta, mas tanta coisinha para fazer, que a casa estava cheia de homem hoje! era um amassando a sala, outro passando a fiação elétrica, outro colocando os ponto de luz no teto, outro acabando de arrancar os portais velhos, uma farra!
outra coisa bacana também foram as grades... chegaram hoje para atrapalhar um pouco a vista para esplanda, mas até que elas ficaram bonitinhas :) além disso, seu antônio serralheiro, deu uma revisada em todas as esquadrias de ferro (que o condomínio não permitiu a troca), consertou todos os fechos e deu uma "escovada" neles, que ficaram com um visual mais bacana!
até eu, que sou detalhista, as vezes me espanto com a quantidade de detalhes que eu preciso para morar feliz!!!
desanimada a noite: voltamos lá para encontrar com um outro arquiteto para orçar um projeto de reforma do prédio! ele fez a parte dele, o lance vai ser convencer os condôminos de que contratar um projeto é uma coisa legal e importante para termos uma unidade visual das intervenções. pois, quando são feitas várias obras pontuais, mesmo que bacanas, sem um planejamento do todo, é difícil ficar legal! a síndica, diga-se de passagem é uma corajosa de encarar esse posto, também concorda, mas as coisas não são tão simples assim. mas enfim, fiz minha parte tentando defender o prédio, e quero deixar claro que prefiro consertar "o gato" a pintar a fachada! porém os condôminos querem ver "alguma coisa" ser feita com a grana da taxa extra, e isso só acontece quando "a coisa" é visível, e ninguém vê tubulações de água.

3 comentários:

Solange disse...

Amei! Adorei as grades, ficaram lindas mesmo, podee até pôr uns vasinhos de planta ou flores, que fica um charme!!!
Parabéns! Agora vendo as fotos, a coisa está andando mesmo! Tudo emassadinho, fiação elétrica sendo posta, e vc vai ficar muito mais impressionada com a quantidade de detalhes! Eu que o diga, passei por isto! Beijão!!

Guilherme disse...

tá bem legal mesmo!

agora já não está com cara de escombros.

por falar nisso, a isa conseguiu falar com vc?

não sei se ela tem o telefone do pessoal que pegou os armários do nosso apê. mas ela ia correr atrás com a mãe dela.

Unknown disse...

Reforma do prédio é difícil, a galera anima, o problema é a tal da taxa extra... isso vai ser difícil dos moradores toparem ou entrarem em um acordo...
enquanto as grades ficaram show de bola, to com a dona Solange, coloca uns fazinhos legais que ficará um clima legal...
huhuhu