terça-feira, 29 de julho de 2008

Reformas e mais reformas....

Eis que então o prédio do meu pai está também de reforma. Acredito já ter comentado que eu e a Dani estamos hospedados, em caráter indeterminado, na casa do papi. Lembram daquela época em que você quebrava o braço e todo mundo parecia que tinha quebrado também? Pois é. Aqui está reformando, e velho, se o barulho não é do naipe do martelete, é bem mais angustiante. Tipo, quando você vai ao detinsta e o cara passa uma lixa no seu dente pra fazer não-sei-o-quê; bem, é este o barulho. Estão lixando a pintura. Bem debaixo da minha janela e a poeira que o aparelho faz é algo de indescrittível, sendo necessário procedimentos semelhantes aos utilizados em caso de guerra quimíca.




Pois é, cada um tem a sua reforma que merece. E nego aqui no bloco do meu pai nem começou a reclamar ainda...
Sente só o drama. A minha janela está embaixo:

3 comentários:

Solange disse...

Tá vendo Zeca, sentindo na pele em dose muito menor, o que seus vizinhos passaram!!!!!!!!
Mas obra é assim mesmo, barulho, poeira e chateação, a gente morre de vergonha, mas fazer o que né... Nunca se deve reclamar da reforma do vizinho, pois vai que um dia vc resolve fazer uma enorme no seu...Aí, o feitiço vira contra o feiticeiro!!! Isto vale para os seus vizinhos!!!Pelas fotos ví que as coisas estão andando! E vou avisando que acabamento na maioria das vezes, é mais demorado do que se pensa!!! Vão se preparando psicologicamente!!! Beijim!

dani disse...

você é engraçado!

Guilherme disse...

também estou com o braço quebrado! :-)