segunda-feira, 28 de julho de 2008

minha cabeça tá doendo!

sábado fomos comprar as pias dos banheiros, cozinha e tanque para levar na marmoraria. o pessoal lá é meio esquisito... devem receber tantas reclamções de prazo, que quando falamos no assunto eles vem com 325 pedras na mão. aliás, estou remoendo uma ligação que tenho que fazer para lá reclamando do projeto das bancadas que eles fizeram cheio de erro, saco!? zeca teve que voltar lá hoje, porque entregaram o tanque errado...
que mais... compramos o piso do banheiro de serviço, que é o único que não vai ter mármore no chão. o quarto de empregada, que é uma suíte, vai ser usado como estúdio num primeiro momento, e eu queria um piso colorido no banheiro! que difícil achar uma cerâmica assim, e como eu não queria inventar muita moda por lá, a solução era cerâmica mesmo. daí achamos uma azul, meio rústica (baratiiinha), parecendo uma cimento queimado! fiquei feliz!
outro motivo de felicidade foram as fechaduras, maçanetas, etc. queríamos um modelo de fechadura que numa loja nos disseram que não era mais fabricada! não só achei, como achei a prateada (impossível segundo a outra loja), e todas outras coisas que precisa na mesma loja! maçanetas, olhos mágicos, dobradiças, e até numerozinhos fofos para as portas, coisa difícil de achar! estou até repensando se vou aproveitar os antigos ou comprar tudo novo! não compramos, mas fiz um orçamento para depois pesquisar.
mas para falar a verdade, cheguei num ponto que mesmo com todo meu gosto por pesquisas, a vontade que eu tenho é entrar numa loja, ver o que eu gosto, pedir um desconto a vista, e sair de lá achando que fiz o melhor negócio da vida! resumindo, não aguento mais pesquisar preço e pexinxar (ou seria pechinchar? aimeudeus... num sabo!).
domingão fomos lá medir o hall comum para ver se a gente consegue colocá-lo no pacote, mas tem a resistência do condomínio, e isso são cenas de um próximo post.>

2 comentários:

Solange disse...

Adorei ver as fotos e a obra está bem mais adiantada do que pensávamos!!! Que bom! Agora só faltam os acabamentos e pisos dos banheiros, cozinha e área de serviço! Semana que vem vcs vão ver a diferença!!
Beijos!!!

Celso Malcher disse...

Dani, tirando sua dúvida:

Pechincha, é um bairro de classe média da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Possui ligação com a Freguesia e o Tanque, é basicamente um bairro residencial. Muito conhecido por abrigar o Retiro dos Artistas, na rua de mesmo nome.

Faz parte da XVI Região Administrativa (R.A.) - Jacarepaguá - do município do Rio de Janeiro.

Rsrsrsrsrsrsrs

Beijos grandes!!!