sexta-feira, 11 de julho de 2008

baqueei



a pedidos, troquei as cores do blog... estava horrível de ler né!
tô péssima... achei que era cansaço, preocupação, estresse e falta de sono, mas é uma baita crise de rinite! daquelas que eu achava que era um gripe estranha e depois virava uma sinusite, mas agora estou escolada. acho que misturou pó de obra, frio e secura que chegaram fortes essa semana aqui no cerrado! mas já estou medicada e me sentindo muito mal... primeiro por que tenho milhões de coisas para fazer e não consigo, e o resto é culpa do mal estar mesmo.
ontem só fui na obra a noite depois do dia que o zeca já relatou abaixo! a idéia era conferir cada ponto de água e luz que o pessoal disse ter "terminado". mas a subsíndica apareceu e acabei me distraindo mostrando a quebradeira e depois conhecendo a casa dela! enfim... vi, pelas fotos que o zeca tirou, que alguns pontos de tomada estão faltando e outros estão no lugar errado; e já liguei para gerson conferir tudo, e ele me tranquilizou dizendo que mesmo com a devolução do martelete hoje (úrúuuuuuuuuuuuu) podemos corrigir eventuais erros de pontos de tomada!
encomendamos também as madeiras: tacos para os quartos, rodapé do escritório (vamos aproveitar os dos outros quartos), portas internas, portais e alisares! que só chegam no final da semana que vem.
hoje não tive tempo de passar na obra! por um lado fico com medo de algo estar errado, por outro, acho bom porque quando for de novo vai ter mais coisa diferente! mesmo assim, na hora do almoço fomos olhar as pedras (bancadas, pisos e rodapés), mas todos demoram muito para entregar! meu marceneiro indicou alguém que sempre trabalha com ele, e esse disse que me entrega tudo no final da semana que vem! segunda-feira ele já vai medir tudo lá. o orçamento ficou maior do que eu tinha calculado, então vou rever os mármores no piso do banheiro... acho que vai rolar uma cerâmica mega-básica mesmo!
ainda falta encomendar grades, portas de ferro das entradas e a revisão das esquadrias. como não podem ser trocadas, elas vão ter os rodízios trocados e fechos consertados.
é isso... estou com medo do pessoal ficar à toa na obra pela demora de chegada dos materiais, mas como os planos mudaram, bagunçou tudo!
amanhã tenho que acordar BOA para comprar o revestimento das paredes e metais para chegarem na segunda... tá vendo, como descanso com tudo isso na cabeça?
tenho tido muita coisa para fazer no trabalho, mas minha cabeça está o tempo todo na obra. e como tenho que parar para trabalhar na frente do computador, é nessa hora que bate o cansaço! chegando em casa ainda são umas 4 horas por conta da obra, terminando desenho, fazendo o planejamento e tantando organizar a cabeça.
queria dormir e acordar daqui a três meses com tudo pronto, e o mais difícil: do jeito que está no projeto!

Um comentário:

Solange disse...

Meus queridos, pelas últimas fotos postadas, a coisa já está começando a tomar corpo!! Já se vê que a parte elétrica está sendo feita e estão começando os detalhes...Bola prá frente!Dani fique boa logo desta rinite!Beijão procês!!