domingo, 20 de julho de 2008

há vida além da obra...

pois é... esse final de semana fui pega de surpresa pelo concurso do BNDES, que pela greve dos correios, quase que eu perco! quanto as provas (sábado E domingo!) não sei, mas meu final de semana ficou todo atrapalhado, pois ainda foi aniversário do gabriel (sobrinho)... então foi um final de semana de festas com direito até a passeio com o aniversariante na roda gigante!
não passo na obra desde quinta-feira, e estou achando isso bom e ruim ao mesmo tempo. mas nada grave (que eu saiba) aconteceu nesse intervalo... só na sexta-feira que foi meio confuso 'passar' a grana para o mestre-de-obras. a tarefa era do zeca, e ele ia colocar o dinheiro na conta no final da tarde, mas não se tocou que a idéia era o dinheiro estar na conta a tempo do cara sacar na boca do caixa. daí foi um corre-corre danado, mas deu tudo certo no final!
sábado trocamos nossas torneiras (lindas, lindas!!!) compradas a alguns meses atrás, por outras com misturador monocomando (nem tão bonitas assim), tudo pela água quente! compramos também todo material de tubulação de água quente e gás!
nossa outra missão era comprar as ferragens da porta (cobaia) de serviço, mas só tivemos tempo de ir a uma loja, e a fechadura que eu queria só tinha DOURADA... digamos que não sou uma pessoa de dourados, mas estou considerando a possibilidade... vamos ver...
bom... deixa eu acabar de imprimir o detalhamento do móveis para entregar para o marceneiro!

2 comentários:

Guilherme disse...

é bom um fim de semana assim para descontrair.

eu só tenho ido ao meu apê para pegar correspondência! tudo bem que não sou arquiteto e minha obra é mil vezes menor, mas é bom passar lá uma vez por semana e ver a coisa andando! acho que se estivesse parado eu ia pirar.

muito legal o ritmo da obra de vcs! apesar dos pesares acredito que esteja dando tudo certo.

ah! tem uma colega aqui do trabalho que mora no prédio de vcs.

dani disse...

ôooo coitada