domingo, 20 de julho de 2008

ufa ( por enquanto???)!

Parece que com o fim das atividades do martelete, as coisas ficaram meio calmas - por ora - no condomínio.
Aconteceu o seguinte: Dei uma passada na obra na quarta, pra tirar umas fotos, e lá estava a dita máquina do juízo final fazendo o seu serviço. E a nossa compreensiva síndica estava em casa; meio que eu já adiantei uma parte das consequências deste evento num post anterior. Achei de bom tom limitar as atividades do perfurador até a quinta. Mas antes de vocês começarem a achar que eu sou um cara mandão, bem devo lembrar que a galera da obra já tinha me dito que até quinta os furos seriam feitos ( é claro que isso não ocorreu: na quinta ainda ficaram faltando uns buracos a serem feitos, mas acredito que já queimamos bastante o nosso filme com a nossa vizinhança dos próximos anos...). Coincidência ou não, as reclamações cessaram.
Hoje acordamos cêdo para tentar ir a um bazar lá no Guará ( da APAE ou ABRACE. Não me lembro exatamente qual associação ). Para os leitores de fora do DF, o Guará é um animal característico do cerrado - um lobo, para ser mais preciso - que empresta o nome de uma das RAs ( região administrativa, chamada anteriormente de cidade-satélite ) daqui do Distrito Federal. Não é muito longe daqui do Plano Piloto, mas como era um bazar, anunciado no jornal local da Rede Globo, e com uma COIFA NOVA EM FOLHA, POR 200 REAIS, bem, achamos interessante chegar lá bem cêdo.
Mas nego do Guará é esquisito mesmo. Parece que teve gente que dormiu na fila e transformou um simpático bazar de coisas caras em uma farofada só: encontramos uns quinhentos metros, por alto, de fila pro tal do bazar. Em trocados e miúdos, todo munto teve a mesma idéia que a gente. Será que todos eles estão fazendo reforma?
Mas para a Dani não tem viagem perdida. Fomos a duas lojas de materiais de construção para ver as torneiras. Eu sei que muitos de vocês me acham exagerado; mas eu vou ilustrar, brevemente o meu problema de acordar sábado, levemente ressacado, para escolher torneiras e pisos para banheiro de empregada. Vejam, abaixo algumas das obpções de torneiras:

Ahá.... eu sei que vocês acham que eu exagero...
Nossa manhã foi bastante produtiva. Acabamos escolhendo e comprando algumas das torneiras. Depois fomos dar uma olhada em cubas e fechaduras, com uma semelhante diversidade de cada produto nas suas respectivas lojas.
O resto do dia foi mais tranquilo: A Dani foi fazer um concurso e eu passei dia produzindo bastante - zerando um jogo de playstation. Afinal de contas, eu merecia um bom descanso para a minha mente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe ano que vem um apto fica livre em SP por um tempo...hehehehehe...apto pronto viu!

Unknown disse...

Olha só tanto de bica veiiii..
O problema é escolher...
Quebra tudoooo