terça-feira, 8 de julho de 2008


hoje tivemos uma nova surpresa :) quando o pessoal "abriu" as caixinhas dos pontos de energia na cozinha, atravessaram a parede que divide a cozinha para o hall do elevador! eu, que estava mais tranquila, comecei a repensar minha escolha por fazer esses pontos elétricos nas paredes estruturais, e não em dutos aparentes ou por trás de painéis ou algo assim! fui trabalhar pensando nisso, mas quando liguei para suspender essas "escavações" o pedreiro disse que havia terminado, e o mais importante... sem abrir um buraco para casa do vizinho, minha maior preocupação! é que a parede da cozinha era a mais fona de todas!!! ah, como eu quero que essa fase de quebradeira acabe... e olha que eu gosto, mas essa aqui tá me deixando tensa! os vizinhos já foram perguntar se ali vai ter uma porta; e a síndica veio atrás do laudo do engenheiro, que ainda não está pronto. vou na casa dele agora para ver como está.
além disso, o container teve que ser trocado hoje... e o que o gênio da empresa fez? deixou o container novo e não levou o cheio embora, logo o tubo não alcançava o vazio, e não adiantou nada... espero que tenho ido lá, depois da minha "simpática" ligação :)
por fim, para esclarecimentos, (mãe) aquele buraco bem redondinho faz parte do projeto, não foi uma derrubada acidental como as outras. aliás ele e a parede do escritório eram para acontecer! essa 'bola' tomou o lugar de "passa pratos" comum, foi idéia do meu amigo-arquiteto rubens durante o bota-dentro. ela vai ter uma pedra de mármore atravessando na altura de um balcãozinho! aliás nessa explicação, me toquei que não postei nenhuma planta para que vocês se localizem ao ver as fotos. vou providenciar!
falei muito hoje... obrigado pela paciência de quem leu até aqui :)

3 comentários:

Solange disse...

Agora está explicado! Seu pai e eu estávamos achando o buraco muito certinho,muito redondinho pra ser um mero acidente! Aliás já vimos um buraco deste numa das Claudias!
Relaxa menina,já,já acaba a quebradeira! Tonelada de paciência e beijocas!!

Anônimo disse...

Que medo irmã...to acompanhando tudo a distância...bjoks lusitanas

Solange disse...

Zeca, pode falar à vontade que a gente adora ler o que você escreve!!! Este blog bem que poderia render um livro!!! Quem sabe se torna um best sellers e vocês ganham em dobro ou mais o que gastaram na obra!! Beijocas