terça-feira, 1 de julho de 2008

o início...

hoje começou a obra! cedinho fomos lá conhecer todos os envolvidos e parecem ser todos muitos simpáticos... eu sei que isso não resolve muita coisa, mas já é um bom começo! o nosso mestre-de-obras parece sacar muito de elétrica e hidráulica, mas só em ação saberemos se isso se confirma!
decidi aproveitar os rodapés de dois quartos e uns frisos de madeira que temos no teto da sala... tipo para manter um resquício do que o apartamento foi!
a síndica quer dar uma arrumada no prédio também e estou morrendo de medo! sim, porque nosso prédio é tipicamente modernista, com teto do pilotis de concreto aparente, que ela quer cobrir com gesso (!!??) e coisas assim... vou lutar por ele :)
estamos estudando uma maneira de poder postar as muitas fotos aqui, nos aguarde!

4 comentários:

Solange disse...

Boa sorte em tudo!!! Vcs vão ver que em breve estará tudo nos trinques e muito lindo!!
Muitos beijos
Sô e Rica

Anônimo disse...

Desejo a vcs toneladas de sacos de cimento de felicidade, vasos sanitarios de satisfação, varias portas de alegria, muitos pisos de sabedoria, estantes de saude, tintas de bom gosto e para fechar isso tudo, uma chave de ouro de amor... Tudo de melhor!!!!

Guilherme disse...

Dani e Zeca! Vai dar tudo certo! Tenho certeza que vai sair do jeitinho que você programou!!!
Amanhã deve começar a reforminha dos banheiros lá do meu!

Gi disse...

dpa uma passadinha aqui no bloco R... erre de moradores que fazem tudo errado... acabaram o visual lindo e modernista do prédio... e para quê.. passa e dá uma olhada... :(
ao menos aqui é alugado... luta aí no seu prédio, faça uma boa defesa e espero que seus vizinhos sejam mais legais que os meus...
o condomínio aqui até foi multado pelo iphan (juro que não tenho nada com isso)... e o síndico engavetou a multa... pq para ele o iphan e nada é a mesma coisa (para você o nível daqui...)