quarta-feira, 2 de julho de 2008

ai ai ai


olha isso aí! não fui lá não... mas zeca foi e bateu essa foto aí! então, essa parede vai ter um buraco, mas o gerson (pedreiro w) não me levou a sério quando eu falei sobre as paredes de concreto armado! hoje ele me disse que achava que era de blocos de concreto... certamente mais fácil de quebrar, mas se deparou com isso aí! eu avisei... ele pediu 45 dias para entregar a obra, mas acho que depois do susto que ele teve hoje, esse prazo vai mudar! estamos no 2° dia e para amanhã já providenciei uma caçamba para jogar fora o entulho. vou comprar também umas folhas de madeirite para eles improvisarem um tubo para jogar o entulho direto da janela do apê. e assim começa a gastação!



3 comentários:

Solange disse...

Nossa!! O buraco foi em que parede?? O Gerson deve ter levado um baita susto, mas não se preocupem, tudo na vida tem jeito! É só jogar um cimentinho aí que tampa de novo!!!!! Nós na reforma daqui passamos por coisas piores!! Vai dar tudo certo!! Beijos!!!

Guilherme disse...

eita!!!
acabaram com que tava rolando entre o casal do desenho! :-)

parede bruta! e a mania de pedreiro de não acreditar em quem sabe o que está falando....

agora vai ralar!
pela foto dá pra ver que já arrancaram o armário e a pia da cozinha também! destruir e demolir uma beleza!! hehehe

Gi disse...

boa sorte para o sr. w!