sexta-feira, 4 de julho de 2008

PÂNICO!!!!!!!!

Isto mesmo. Manja Beirute em 1982? Foi isto que os nossos pedreiros fizeram lá em casa, e pelo jeito os vizinhos tiveram a mesma impressão...
Tipo, o dia começou cedo para mim: Fomos à obra, vimos o que faltava; só pra ir numa loja de materiais de construção e alugar uma máquina de quebrar concreto, tomou a manhã inteira. E, ainda por cima, quando deixei o pedreiro 'w' na loja, lá por volta de meio dia e meia, eu fui para o almoço - já atrasando para chegar no meu trabalho - com a malfada máquina no carro.
Tentando não atrasar o povo da obra, me atrasei mais, passando lá no apê e deixando o tal de equipamento de cinco mil reais que resolveria todos os problemas. Ilusão minha. Depois de um almoço corrido, a Dani me manda uma mensagem de texto, lá pelas duas, informando que a síndica estava preocupadíssima com o barulho da máquina de destruição em massa....! Ora, que obra continue. Convenhamos, nós somos de Águas Claras! Lá, o som dos pássarinhos de manhã é o bate-bate das construções. Estes moradores do Plano são muito frescos. Que a obra continue.
Mas ainda assim, fiquei com algo meio mal-passado no estômago. O que seria, se tudo estava ok? A tal da parede que estava sendo quebrada não sustentava nada e não comprometeria a estrutura do prédio. Chamamos então o nosso especialista em construções árabes, Rodrigo, Ibn Farag, o engenheiro.
Chegando no apê de noite, entendi o porque do frio na barriga. Os orêia quebraram TODOS os armários!!!!!!!!! Digamos que, graças a uma empolgação impensada dos pedreiros, uma boa parte da economia dos armários foi pras cucuias.
O resto da história a Dani já contou. Resolveu-se e agora o tal do furo no chão do banheiro vai ser, literalmente, uma broca. Depois posto mais imagens!

2 comentários:

Guilherme disse...

pra dani deve ser fácil agüentar esses imprevistos da obra! afinal de contas, ela está acostumada!

mas vc deve estar pirando....hehehe

Solange disse...

Adorei que o som dos passarinhos de manhã em Águas Claras é o bate-bate das obras! Pior que é verdade!! Mas gente, obra é assim mesmo, uma chateação atrás da outra! A gente só respira aliviada quando aquela cambada de homens saem da nossa casa! Um monte de paciência para vcs! Beijos!