segunda-feira, 4 de agosto de 2008

dia de cão pt 2

olá leitores... sei que estão mega-ansiosos pelo meu post esperando a conclusão da saga caixa d'água. mas a grande verdade é que não sei porque o zeca pediu para eu conclui-lá. na quinta-feira, por volta de 1 da tarde, desliguei o celular e usei uma frase que pretendo utilizá-la muitas e muitas vezes: 'eu não quero saber do problema, eu quero a solução'. sinceramente, para uma capricorniana com ascedente em capricórnio e descedente de perdigão, é difícil delegar uma tarefa e acreditar que ela será igualmente bem feita sem que eu esteja no comando, mas dessa vez foi o que aconteceu. e hoje, 4 dias depois, eu soube que foi dado jeito no negócio. agora não me perguntem se: compraram a tal ferramenta, se alguém pegou emprestado, se foi a síndica que trocou o registrou; só sei que fizeram o serviço necessário para continuar o trabalho lá em casa, mas o gato continua lá firme e forte, colocando a segurança do prédio em risco. também apareceu um comunicado convocando os moradores para um reunião de condomínio quarta-feira... por que será que estou com a sensação que vão comer meu fígado, mesmo sem razão? boa sorte para mim... mas a verdade é que eu não aguento mais tanta confusão. esse episódio me tirou MUITO do sério, perdi até a vontade de me mudar (já passou eheheh). estou cansada de obra, cansada de não ter casa, cansada de loja de material de construção, cansada de não ter um dia normal, cansada de não ter um final de semana normal, entre outras bobaginhas assim... acho que vou acabar numa camisa-de-força.

fora isso... a casa está TODA emassada e lixada. os portais estão colocados. os armários encomendados. o piso do banheiro de empregada assentado. amanhã chega a porta de serviço. e quarta-feira começam o piso da sala e corredor! apesar de tudo a obra está rápida :)
fomos lá ontem e achei lindo o novo quadro de luz! vimos também que a galera manteve e bem acabadinho o cabo de tv paga que vinha lá de fora, bem pendurado na frente da janela dos outros!!! hoje mandamos arrancar né... ninguém merece! outra coisa meio chata, mas tem jeito, é que o reboco que ia ser "queimado" para fazer minha parede de cimento queimado, desabou hahahahahhaha mas eles vão repetir, mas dessa vez com uma cola misturada na argamassa! segue fotos de ontem:

Nenhum comentário: