quinta-feira, 7 de agosto de 2008

a reuniao de condomío e o depois... vocês já sabem.

A reunião foi tranquila e de certa forma até surpreendente: Não conheci muitos moradores ( só dois ) e ninguém pareceu muito hostil a minha pessoa. Tratamos de assuntos gerais e sobre a tal da pintura do prédio. Sobre os canos ( a Dani mandou a seguinte mensagem ' a síndica pode pintar o prédio da cor que ela quiser, até de berinjela! o que me interessa são os canos!' ), bem, já se sabia a irregularidade, segundo a vice síndica e mais, ela mesma - a vice - sempre foi contra a pintura do prédio como prioridade, por conta dos problemas com as instalações! E eu aguento?
Depois vocês já souberam da chatice. O tal do arrombamento.
É óbvio que existem bem mais coisas incomodando a Dani que ela não contou ( e se ela não o fez não será eu que irá dizer por aqui ). Mas é o seguinte: arombou-se o carro. Tivemos um prejuízo. Espero que tenhamos aprendido algo ( não só eu! por conta da ausência do alarme aliado a minha mania de deixar as coisas no carro). Mas não somos preguiçosos. Trabalhamos bastante, a tal ponto que uma droga de um prejuízo de x reais não irá nos quebrar. Melhor seria se não tivesse ocorrido. Mas já foi. E, droga, ponto final. Temos uma obra para tocar.
E eu não acredito em urucubacas. Acredito em provações. E esta é a nossa, minha e da minha esposa. Se a gente não passar desta, como posso montar uma família???? hahahahah! é sério por incrível que pareça. As vezes, não dá vontade de jogar tudo pro alto e fugir para as ilhas Bahamas?
Como se diz por aí, vão os anéis mas ficam os dedos; No nosso caso foram as torneiras, mas ficaram as fechaduras e trancas. Boa noite.

Um comentário:

Solange disse...

É isto aí Zeca,vamos tocar a vida! Apesar de toda esta amolação,tenho certeza que vcs vão dar a volta por cima!!! Muitos beijos e toneladas de paciência e perseverância!!!