quinta-feira, 11 de setembro de 2008

mais...

as duas de hoje:
1 - taco do escritório/quarto de hóspedes colocado, lindo..., torto! o quarto um pouco fora de esquadro junto com a falta de cuidado ao colocar, e a diferença de 2cm virou 4,5cm. a vontade de mandar arrancar e fazer de novo foi muita... mas isso acarreta em arrancar os tacos, lixar o piso, comprar mais cola (já compramos 50kg, um tubão gigante de cola!), e concluí que só ia diminuir a diferença e não acabar com ela. tem o móvel também que vai dar uma camuflada... então relaxei e fiz 329 recomedações para os próximos ambientes! principalmente o 'quarto do bb que não existe (ainda)' que como não vai ter móveis fixos, vai ficar tudo muito evidente!
2 - colocada (finalmente) a porta de serviço, sim!!! aquela que ficou pronta a 1 mês e tava escorada num canto. quando eles pediram os acabamentos: olho mágico, maçaneta, espelhos, chaves; não consegui lembrar disso tudo lá em casa... e de repente veio uma luz... acho que estavam no carro no dia do arrombamento!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ódio!!! o pior que vou ter comprar tudo de novo, pois eles não vendem só detalhes... além do que o preguiçoso levou as chaves que abrem as fechaduras já instaladas! é mole?

a obra vai atrasar... gerson deu 45 dias e eu 3 meses, mas vai passar... tudo por causa dos pisos complicados! colocados os tacos, tem que acabar a granitina (que demorou uma era por causa da porta principal), daí vem uma lixada no taco, depois os armários e depois outra lixada no taco seguida do sinteco. e o ladrilho que não foi recolocado por causa das manchas... ai ai ai...

tá bom tá bom... tem coisa boa... os banheiros estão praticamente prontos! faltando agora só encaixar torneiras, sifões, chuveiros, luminárias, tomadas, última de tinta etc. quero dormir e acordar mês que vem!

3 comentários:

Gustavo disse...

Bom, finalmente vou postar pois fiquei com indignado. Como também estou com estafa me solidarizo com vocês e gostaria que todos os fornecedores e prestadores de serviço porcos fossem banidos deste planeta para povoar a lua sem atmosfera artificial. Ah, e mandaria também os vizinhos desocupados. Voto em uma festa de arromba para inaugurar o ap, com lona na granitina para nao manchar, para terminar de sacanear estes manés. Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Novidades?

Anônimo disse...

Querida Prima,

Adoramos seus relatos sobre a obra na casa. Rimos muito das confusões porque nos lembraram exatamente de como foram todas as nossas experiências com obras e obreiros.
Agradecemos sua menção de nosso blog.
Esperamos que depois de todos os naturais atrasos e ataques de pelanca que a obra lhes dará, o apartamento venha a ser um lugar de felicidade e paz para o casal e para os que vierem eventualmente a aumentar a família.
Beijos,
Ivan e Egle