terça-feira, 16 de setembro de 2008

o que fazer com alguns QUILOS de cola???

Mais precisamente 73 quilos ? que foram utilizados para 50 m2 de taco. Minha dúvida procede: no gaúcho que compramos o tal material, o indicado é 1 kg para cada metro quadrado.
Então, como é que o colocador de tacos ( com uma cara de ex trombadinha e, por consequência um ex- exímio consumidor de cola e outros inalantes ) me usou 73 QUILOS DE COLA?????????
Ah, sim, é claro que a obra atrasou mais uma semana e a vinda da minha sogra também. Dona Solange, eu quero passar o meu aniversário em casa!!!!!!!!!!


Ah sim, Doca: tenho uma novidade: irei visitá-lo agora em novembro: Vai rolar um festivalzinho com umas bandinhas desconhecidas..... um abraço

3 comentários:

Anônimo disse...

Outra notícia: novembro to viajando de férias!

Guilherme disse...

sinistro!!!
seguindo o movimento iniciado pelo gustavo no post anterior, eu tb sou favorável ao banimento dos prestadores de serviços do planeta! acho que a gente fica querendo que os caras sejam cuidadosos, profissionais, etc. Mas se eles fossem assim, provavelmente não estariam instalando boxes, cortinas, pintando, assentando revestimentos, etc. Enfim, não temos alternativa!
Depois quero o contato do especialista em TACOS de vcs. O pessoal da obra lá de casa fez o favor de estragar uns tacos.

Bom fim de obra pra vcs!

camilo saraiva disse...

tem problema não pode ficar aqui em casa.

Bjocas em vcs... quanta cola hein?