quinta-feira, 18 de setembro de 2008

não quero mais brincar...

desculpem a ausência... é que algumas 'coisas' no trabalho tem me feito esquecer que a obra existe! a vida tem andado difícil na minha cabeça... muitas coisas para analisar, refletir e solucionar ao mesmo tempo... e claro, muitas ficam sem solução. e não sei o que é pior para uma capricorniana com ascendente em capricórnio, a quantidade inesperada, ou a falta de solução imediata.
enfim... me deixando um pouco de lado, vamos ao meu futuro lar (eu espero)! nem lembro mais onde parei, mas depois de muita cola e 20 peças mais, todos os tacos estão no seu devido lugar! foi passada uma lixa mais grossa para receber os armários, que estão todos infurnados no quarto de empregada (estúdio). amanhã eles serão montados! pelo que vi por cima, tem gaveta que não obedeceu ao desenho que mandei, mas vou esperar amanhã para brigar! no mais tudo na mesma... a obra parou de novo desde que o seu joão do taco chegou, quero dizer, só o taco andou...
ontem teve nova reunião de condomínio para votar a compra de luminárias para o gesso, e eu tive que secretariar a reunião. aliás a síndica me pediu gentilmente, me chamando de 'coleguinha'. respirei, contei até 10 e fui... falta de respeito a parte, o que eu posso fazer se tenho cara de pirralha? :}
a pintura do prédio tá chegando ao final em um dos lados! e a minha vizinha não conseguiu defender a reforma do hall do elevador! vamos só fazer uma pintura e paciência!
me lembrem de comprar uma casa da próxima vez!

Nenhum comentário: