segunda-feira, 8 de setembro de 2008

péssimo humor

tentei evitar o pensamento, mas a granitina está tirando o meu sono! ela tava com uma cara que ia ficar perfeita, aliás, a única coisa que não ia me dar trabalho... me enganei. além do que já foi citado anteriormente, tivemos realmente que quebrar a soleira de novo para consertar a porta e o serralheiro conseguiu batizar o piso com outra mancha!
no meu atual estado de espírito, se o seu joão da granitina não conseguir consertar tudo isso, sou capaz de mandar arrancar e colocar outro piso!
para piorar o meu humor, que já anda mal de alguns dias para cá; o cara que ia colocar o taco hoje não pareceu. bom! também não atendeu o telefone, nem deu satisfação. logo, chamei outro, mas este só pode começar na quarta-feira. o bom é que ele disse que faz em 3 dias e é bem mais barato! quem me indicou foi um outro carééééérrimo, que eu já ia apelar, mas ele não tinha tempo e me passou para esse barateiro, que também se chama joão! vai ser o terceiro joão da empreitada! espero que esse não fure, pois os armários chegam segunda-feira que vem!
sábado, seu joão serralheiro, foi lá arrumar a porta. não sei de quem era o bico maior, o meu ou do chiquinho, ajudante dele, que deve ser p... comigo, de tanto que eu aluguei por causa desse bendita porta! agora ela está reta (depois da granitina arrebentada e manchada por eles) e as fechaduras todas funcionando! é uma senhora porta... e vai ficar ainda mais legal depois de pintada!
quanto aos apelos de nunca acabar com o blog... só se a obra nunca acabar... vocês me odeiam?! ahhahahahahah estou brincando! obrigada pelos elogios... e pode deixar que quando a obra acabar a gente inventa outra coisa para falar aqui, nem que seja mal dos outros heheheheh outra brincadeirinha...
(devendo fotos... câmera sem bateria)

Nenhum comentário: