quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sim senhores...

... estou absolutamente sem tempo para postar. Mas não se preocupem: minha esposa tem menos tempo ainda e, ainda assim, ela posta horrores. É claro que vocês já perceberam os malditos dois centímetros fora do prumo da tal da porta.
Mas ela falou que chegou o ladrilho hidráulico? falou que ainda falta o taco? os armários? e pior: tudo passa pela porta que só ficará pronta no sábado? Aliás, ela falou que a OUTRA porta ainda não foi colocada?
Mas o pior mesmo ( eu acho ) ela não contou: faltam zero menos 26 dias para a chegada da minha querida sogra para a ajudar na mudança. E ela vai ficar hospedada lá na casa nova.
SERÁ QUE TUDO ESTARÁ PRONTO A TEMPO????

Um comentário:

Solange disse...

Estamos sabendo que falta tudo isto sim, meu querido e que vcs estão sem tempo de postar também! Fico até espantada de ver, como vcs fazer o tempo esticar!!! Não se preocupe, tudo vai ficar pronto a tempo, pelo menos o básico, e lembro a vc que morei muitas vezes em obra!!! Meu pai vivia reformando a casa para que coubesse aquela tropa toda!!! Beijim!!