terça-feira, 2 de setembro de 2008

porta - 3º parte

ai gente, para variar tava indo tão bem e BUUUMMMMMMM. fomos olhar hoje a tão sonhada granitina branca. o barulho da lixa só não é tão enlouquecedor quanto o martelete, e já está causando vários protestos da vizinhança. tá ficando lindo, mas quando fui dar uma checada nas soleiras que tinham ficado pendentes, a do banheiro social e a da porta de entrada... vi que a dita cuja (a porta) está torta AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONCLUSÃO: seu joão da porta vai consertar a porta SÓ sábado. eu disse que ele ia pagar o prejú da granitina, ele disse que não vai, que a culpa é do mestre-de-obras que não checou o serviço ao final. o mestre-de-obras disse que vai colocar tudo em pratos limpos no sábado. e eu provavelmente vou arcar com a conta, pois a gente vai ter que quebrar a soleira de novo, e pagar para o seu joão da granitina fazer novamente. detalhe: ele já queria cobrar mais (claro que não topei) por eu tê-lo feito esperar pela colocação da porta para acabar o piso, imagina agora, ele vai aproveitar para meter a mão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani e Zeca, Idéia fantástica a do blog! Muito legal mesmo. Inclui o endereço entre os favoritos. Putz, qta. novela! Que aventura! Mas, saibam, deu saudades. Agora, qto. ao tal Paquito, sei não, mas acho que, comigo, já teria rolado Procon, polícia e até porrada! Abraço grande! Cicci