domingo, 31 de agosto de 2008

nossa porta principal

quem vê essa sequência, acha que a instalação da giga-porta foi fácil! mas é que perdi a colocação dela, então aí ela já aparece em pé! mas parece que foi bem complicada...
a instalação das "fechaduras americanas" (escolha do zeca) foi uma novela a parte. basta dizer que voltei a loja que nos vendes 3 vezes para trocar a fechadura interira, trocar parafusos, tornear as roscas internas, e agora vou ter que voltar novamente, pois uma está enganchando a chave. impressionante como uma marca tão conhecida, deixe passar pelo seu controle de qualidade defeitos assim!!!
em tempo, não sei se foi dito antes, mas optei pela porta de ferro, pois como os arrombamentos já existiram no prédio, queria evitar a famosa grade em frente da porta, que é bem comum no prédio. essa porta aqui, ninguém arromba :)

3 comentários:

Gi disse...

gente, que linda! que portão mais bacana! vai pintar de preto por fora tmbm? ah, pela foto da porta deu para sacar melhor o 'buraco' da cozinha para a sala...

Anônimo disse...

dani, tudo está ficando muito lindo. amei a porta e o buraco vazado da cozinha para a sala. qdo vc for ao apê, liga. trabalho pertinho. dá pra ir com vc. to louca pra ver o resultado final. ah, parabéns pela escolha da porta e pelas fechaduras.
bj, dani zzzzzzzzz

Solange disse...

Ficou linda mesmo!! Uma verdadeira fortaleza!! Nem de leve imaginava que ela fosse tão grande, apesar de ter uma do mesmo gênero aqui, mas só que de madeira! Vai ficar tuuudo pintada de preto, mas repetindo a pergunta da Gi, vai ser preta por dentro e por fora?? Bjks!