domingo, 31 de agosto de 2008

porta - 2° parte

é galera, a porta ficou do jeito que estava! foi assim: quem acompanha regularmente nosso diário sabe que contratei dois serralheiros, um baratex que fez grades, revisão das esquadrias e a porta de serviço; e um ban-ban-ban para fazer a porta giga-monstra de entrada social! na verdade, o irmão do ban-ban-ban... e teve aquele problema que vocês leram no post 'porta - 1° parte'. então chamei o ban-ban-ban propriamente dito para ver a porta! e ele me convenceu que futebol é isso mesmo, ou seja, para conseguir uma porta perfeita como estava pensando que esta viria, só encomendando com pintura eletrostática, então ela viria pronta e pintada para instalar (eu deveria ter sido avisa disso antes!!!). nesse caso custaria em torno do triplo do preço. "mas que para o resultado que você quer essa vai servir muito bem". e mesmo que eu mandasse fazer outra, ela viria com pequenos defeitos que deveriam ser corrigidos na pintura! me convenceu... eu poderia ainda ter brigado pela 'definição' de perfeição para ele (o irmão) mas como já estava satisfeita com minha giga-porta, deixei quieto... o ato de 'barraquear' não é muito comigo! preciso ter aulas com a tia márcia, né titi! é isso, estou feliz da vida com minha porta entrada, e os vizinhos estou ainda sem entender muito bem a proposta :)

Um comentário:

Solange disse...

É isto aí menina!! Não ficou o Ó do borogodó como deveria estar pelo preço que custou e mais ainda, pela promessa de perfeição, mas no fim tudo dá certo e vai ficar show depois de pronta, emassada e pintada!!! Viva a giga-porta!!! Bjs