sexta-feira, 5 de setembro de 2008

tarde legal

zeca... perdôo esse post cafona, só porque foi uma declaração de amor à minha mãe! êta homem para gostar da sogra... nunca vi...

hoje fui a obra cedo e dei de cara com o container que pedi! a gente estava esperando juntar um volume significativo de entulho para pedir esse 4°, e se tudo der certo, o último!
lá na obra tudo na mesma, não sei se repararam a falta de fotos, mas a obra está praticamente parada à algumas semanas por conta da granitina e pendências menores! a única novidade foi o piso da sala e corredor todo protegido com lona, e a pintura da fachada que chegou a nossa janela (podia ter fotografado isso humpf)!

a tarde, aproveitei uma folguinha para trocar pela 'enésima' vez uma das fechaduras da porta, levar o vestido que usei no casamento do guigo para lavanderia (ehehe nem para isso sobra tempo num dia comum), e fazer uma coisa bem gostosa... pesquisar (só isso já adoro) camas e tecidos!!!
estou pensando em comprar uma cama box de solteiro, com uma auxiliar embaixo, tipo bicama, para o 'quarto do bb que não existe' (ainda...) que servirá para hóspedes (mamma) por enquanto, e depois será tipo um sofazinho quando o quarto tiver seu devido fim :)
fui também a várias lojas de decoração para ver tecidos! preciso escolher tecidos para cortinas, colchas, almofadas, e para a cabeceira da minha cama, que quero fazer estofada. ficamos até hoje sem uma, e não gostei da experiência... suja a parede, não se tem um apoio para sentar e ler, e por aí vai. mas para ser sincera, não me apaixonei por nenhum tecido em especial. o único que foi escolhido até agora foi o da cortina da sala, pois mamma mandou umas amostras direto de fortal city e acertou em cheio meus pensamentos! agora lembro como fui boazinha de ter deixado as cortinas do apê antigo para trás... mas elas não iam servir mesmo...

espero que venham mais tardes como essas, cheias de preocupações fúteis...

Nenhum comentário: