terça-feira, 21 de outubro de 2008

a granitina subiu no telhado...

é doca... tá difícil de postar mesmo... o tempo tá zero, e o bicho tá pegando lá na obra. hoje eu chorei... o seu joão do taco ACABOU com a granitina! a poeira do ipê+cola+falta de cuidado+etc manchou todo piso do corredor. o seu joão da granitina disse que dá para aliviar as manchas, mas elas definitivamente não vão sair! depois de tudo pronto, vamos tentar dar uma lixada, e se realmente continuar incomodando vou passar uma tinta epóxi e pronto!
outro motivo de tristeza foram as portas dos armários da cozinha. não ficou ruim, mas não ficou igual ao projeto... aliás, apesar da enorme consideração que tenho pelo marceneiro lindomar, quase nada saiu fiel ao projeto logo de cara, tive que mandar que refazer quase tudo!
eu sei que no final tudo vai ficar lindo, mesmo não saindo exatamente como planejei, mas isso é muita tortura para uma capricorniana com ascendente em capricórnio!
no mais as prometidas pintura e colocação das tomadas ontem não aconteceram... no lugar disso o pedreiro ficou consertando a soleira do banheiro de empregada que ficou torta. as demais ficaram muito curtas e falei para o gerson se virar, pois ele que encomendou com as medidas erradas. mandei ele inventar também os rodapés que sumiram (comentei isso?), pois era para estar sobrando rodapé e não faltando! ele deve estar por aí, correndo atrás do prejuízo, porque na obra não tinha ninguém da equipe dele, só do marceneiro. a última agora é que ele disse que não ficou de colocar as portas... bendito contrato... tá tudo lá, agora ele tem que se virar!

2 comentários:

Gi disse...

estou começando a acreditar nisso de signos e afins... o sobrinho do andré, 4 anos, nem sabe ler e sequer sabe o que é isso, é capricorniano... ele fica arrumando as orelhas do tapete e coloca a latinha naquele esmagador de latas toda arrumadinha para poder amassar e tal...

Mi e Bê disse...

Essa galera é tão "lambona" assim?
Estou com medo de chegar na fase de acabamentos. Os caras, pelo que vejo aqui, só fazem m. Beijos.