terça-feira, 7 de outubro de 2008

não quero mais brincar... 2

hoje madruguei lá para conseguir encontrar o mestre-de-obras, mas nada... então briguei com ele por telefone mesmo! acho que falei tanto, que ele prometeu tudo pronto (o que depende dele, é claro) para sexta-feira (ãhã)!
a evolução foi pouca... o closet ficou quase pronto, e os ladrilhos da cozinha metade colocados.
para completar acabou a bateria da câmera quando eu tentava registrar esses detalhes para vocês!
estou meio desanimada... deve ser sono! espero amanhã voltar com notícias mais legais!

5 comentários:

Gi disse...

estou achando que vou lá só qdo terminar mesmo... que enrolada!

Adriana disse...

Ai Dani... Vc tá boa pra conversar com a minha mãe... Hoje mesmo ela passou o dia em casa para instalar a água quente na casa, aquela solar, sabe? Disse que teve que abrir o telhado para os caras colocarem o "boiler" (é assim?)... risos...
É minha amiga, é o preço que se paga né?
Se vcs não passarem o niver do Zeca em casa com certeza o seu vcs vão passar! hehehehe
Brincadeirinha!!!!!!!!!!!
Beijos!

Guilherme disse...

perseverança

dani disse...

obrigada pela força... eu tendo mas NÃO TÔ AGUENTANDO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

Oh irmã...só porque sua mãe tá aê, não quer dizer que ninguém mais queira novidade...NEWS!!!!
Bjos
Doca