segunda-feira, 6 de outubro de 2008

semana passada, a obra parada estava e parada ficou! minha mamma chegou quinta-feira, e na sexta-feira pediram para que eu fosse a obra escolher a posição do desenho do ladrilho. tudo bem que já era para estar colocado, mas contei até 10 e fui lá!
sábado cedo fomos às compras! primeira coisa foi orçar cortinas... e compramos os blackouts e acessórios para a cortina da sala que minha mãe comprou em fortal city! faltaram persianas (estúdio e área de serviço), rolô (escritório) e cortinas dos quartos. no meio dessa compra de cortinas liga o mestre-de-obras dizendo que a porta do apartamento não queria abrir! que ele estava lá desde as 7:30 tentando abrir (ãhã, já eram 10:30). deixei minha mãe na loja das cortinas e saí que nem uma doida atrás de um chaveiro 24h que deu duas pancadas na porta e me levou 50 reais! para eu ficar com um pouco mais de ódio, quando a porta foi aberta vimos que o ladrilho hidráulico estava colocado errado... bom! pedi para arrancar pela segunda vez e implorei que estivesse tudo pronto na segunda (claro, claro). voltei para loja de cortinas, paguei tudo e voltei ao apê para deixar os trilhos... quem estava lá? NINGUÉM!!! eles arrancaram os ladrilhos e foram curtir o findi deles! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO!!! liguei até para o mestre de obras, mas ninguém atendeu, claro!
continuando as compras, fomos logo pegar a "lampadona" do 'quarto do bb que não existi'. em falta no mercado, consegui encomendar numa loja, que pediu para que eu fosse logo buscar senão dançava! zeca que escolheu, disse que o quarto tem que ser lúdico! não que a gente esteja decorando o quarto, mas já que vamos comprar luminárias e fazer os armários, já fiz pensando nisso! mas vai parar por aí! além disso, compramos todas as tomadas da casa e quase todas as luminárias. ficaram faltando da cozinha/área de serviço e banheiro!
hoje cedo fui lá me encontrar com o vidraceiro e outra bomba... o pedreiro achou que o ladrilho não tava ficando legal porque estava sendo feito em cima do contrapiso antigo (feito sexta)... conclusão: imagino (espero) que ele tenha arrancado e começado tudo de novo! amanhã cedo voltarei lá para ver a evolução, se é que vai ter alguma.
os armários devem estar mais adiantados também. apesar de não ter ninguém da gangue do marceneiro quando saí de lá pela manhã, eles me disseram que iam...

Um comentário:

Solange disse...

Eu ví o apto gente!!!! Está muito lindo!! As cores sensacionais, os armários ótimos, mas a perfectionista mandou refazer uns detalhes e ficou melhor ainda!! Já sei de muita coisa, mas vou deixar a dona dele contar pessoalmente! Aguentem aí!!
Beijim!!