segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sobre aniversários e afins...

desfazendo os mal entedidos, é o seguinte... o niver do zeca é só dia 16, e o meu é dia 23 de dezembro! a nanda fez uma pequena confusão com a data dele, e eu é que já estava recebendo os parabéns por aí! eu até tinha prometido para ele que dormiríamos na nossa cama (saudades...) na casa nova no dia do niver, mas definitivamente, nada feito... foi mal :(
confusões a parte: semana passada foi de transição de um trabalho para outro e chegada da mamma! com tudo isso acontecendo + 9 meses dormindo 'na chon' = estou completamente descompensada, tipo um TPM eterna... eu sei que é muita informação, minhas desculpas! mas enfim, acabei abandonando um pouco nosso blog! mas muitas coisas aconteceram nesses dias! relatarei mais tarde! bjucas!

Um comentário:

Gi disse...

dani, fiquei de molho doente em casa, msa vi as fotos, as cores... tá tudo muito lindo! e de todo jeito parabéns, vocês dois merecem!! beijos!