domingo, 26 de outubro de 2008

Verdades, inverdades e mentiras deslavadas: Onde eu estive nas últimas três semanas.

Pra começo de conversa, estou bem, obrigado.
Mas a minha esposa não. Simplesmente a tenho visto arrancar os cabelos pela incompetência dos outros, todos os dias. Têm idéia? Acredito que não. É claro que ela está mantendo todo mundo atualizado sobre a sequência de coisas que deram errado e que tiveram como pivô o colocador de taco.
(Aliás amanhã é o dia da hora da verdade: se a granitina vai ficar ou vai virar epóxi. Diga-se de passagem, o pilantra do taco não apareceu durante toda a semana: e vai amanhã junto com o cara da granitina que vai avaliar o tamanho do estrago do supracitado pilantra. Isto vai ser divertido.)
Estive organizando uma feira Cultural no colégio, encerrando o semestre na Faculdade ( sim, eu trabalho 60 horas na semana) , preparando o show de lançamento do cd de uma de minhas bandas, estudando para o concurso do dia 12 e, é claro, indo no apê de quando em vez.
Ah sim, meu anivérsário foi no dia 16 – e nosso apê não ficou pronto. E minha sogra já chegou para mudança – e nosso apê não ficou pronto.
Ah sim, batemos o carro num dia desses aí indo pra obra de manhã: Urucubacas já fazem parte da rotina e não nos abalam mais.
CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!!!


Bem, o meu aniversário já passou e minha esperada festa não rolou. O aniversário da Dani é em dezembro e eu acho que a gente vai estar lá.






Será?

2 comentários:

Adriana disse...

Ai, fala sério... Se vcs não passarem o niver da Dani lá coloca os oreia na betoneira!!! hahahahaha...
Beijos!!!!!
Se o estress não passar pelo menos rimou... :p

Solange disse...

Eu, a mãe da Dani, a sogra do Zeca, estou aqui vendo tudo que se passa no novo apê! Não dá para acreditar em tamanho descaso, falta de responsabilidade, falta de respeito ao trabalho do colega e incompetência!!! Dá vontade mesmo de botar todos os oreias na betoneira, como disse a Adriana!!! Mas que o apê está ficando lindo, isto está!!! E o atrazo de tudo, fica por conta da mania de perfeição da Dani que é bem neta do avô dela!!!!!!