segunda-feira, 17 de novembro de 2008

check-list

hoje pregamos na parede da cozinha uma bela lista com dois grupos de tarefas: umas a serem concluídas até quinta-feira e outras para serem concluídas após a mudança! gerson achou "fazível", vamos tentar acreditar que sim!
deve ter surtido algum efeito, pois alguns minutos depois ele me ligou pedindo mais material para pintura, isso quer dizer que alguém começou a se mexer.
tive que ir atrás de um granito para fazer o revestimento da base do armário da área de serviço, pois a que tinha encomendado ficou pequena, e sinceramente, não tive saco para discutir de quem foi o erro e preferi ficar 50 reais mais pobre :)
no mais ainda continua a discussão de quanto pagaremos para o carinha que foi limpar a "sujeira" do seu joão da granitina! certemente não vamos pagar o que ele está pedindo. ele jogou verde e se ferrou, porque eu tenho noção de quanto um 'oreia' receber para limpar o grosso de uma obra num apê! palhacinho da estrela!
que mais... estou com medo daquele bando de homem entrando e saindo no dia da mudança. acho que vou manter o piso forrado depois da limpeza!
é isso... amanhã conto se a pintura evoluiu!

Nenhum comentário: