domingo, 16 de novembro de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é isso mesmo... estou super agoniada, e piora quando lembro que não posso me estressar!
passamos ontem na obra e só ódio tomou conta de mim. o prometido era empenho, trabalho dia e noite e final de semana. e não tinha uma alma viva por lá. já adiei a mudança umas 10 vezes e acho que o time não está me levando a sério!
então chegamos a segunite conclusão, se a mudança se inviabilizar na sexta próxima, gerson vai cobrir o próximo mês de depósito. espero que o efeito no bolso impulsione o trabalho.
fiz uma lista (isso geralmente me acalma, mas dessa vez não) do que ele tem que deixar pronto para quinta, e sei que ele não vai conseguir. isso está me dexiando mais louca ainda!
ps.: para piorar meu pc quebrou... toh aqui no notebook do zeca, sem meus arquivos!!! :(
essas fotos são da última semana... reparem que rolou uma evolução das primeiras para as últimas fotos! divirtam-se!

2 comentários:

Mi e Bê disse...

Prima,

bacana a levada do AP. Michelly e eu nos encantamos com os armários da cozinha. Quer trabalhar pra gente? (risos)

Pergunta indiscreta: foram caros?

Beijos.

Mi e Bê disse...

Será que rola de termos aqui no Rio armários como os seus? Beijos.