quinta-feira, 13 de novembro de 2008

voces conhecem?

Cheguei de São Paulo na segunda e recebi a grande notícia, acompanhada de um grande problema: Quando estará concluída a casa dos meus filhinhos??? Um absurdo. Imagine só o tamanho do abacaxi: concluir uma obra nesta sexta próxima dependendo de uma versão de um grupo de humoristas:

O primeiro, sem dúvida, é o cara do taco: Até hoje está dando problema, pois o servicinho pilantra do cara literalmente, ferveu, manchando o sinteco; o segundo é o marceneiro ( na verdade seus auxiliares, ted boy marinho e o sargento pincel, agindo sob suas ordens...), que simplesmente 'acham' que o projeto da minha esposa não está bom o suficiente e insistem em mudá-lo;

Claro faltam dois.
O terceiro trapalhão é o filho do auxiliar do pedreiro. Sim senhores. O nosso pequeno Zacarias desenhou, a lápis, as paredes da minha querida casita, inclusive o meu mármore caríssimo da sala. Eu mereço.E por último, é claro, nosso mestre de obras que entende que tudo que acontece lá em casa não é responsabilidade dele.

Estarei sendo eu injusto? Sem dúvida. Mas de todo equivocado? Vocês que estão nos acompanhando é que vão julgar. Amanhã é o prazo final para a mudança chegar e estamos indo pro apê agora de manhã.
A dani vai contar a sequência de trapalhadas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani e Zeca, Fantástica a solução que o problema do apartamento gigante ganhou de vocês: basta colocar mais gente dentro. Bem-vindo(a) seja o(a) filhote(a)! Parabéns! João, Fernanda e Cicci