quarta-feira, 12 de novembro de 2008

:D

tenho boas desculpas para minha ausência!!! outro fato mudarou minha atenção: agora o quarto do bb tem um habitante!!! é isso aí!!! a ficha ainda não caiu, parece que a qualquer momento, alguém vai dizer que eu entendi tudo errado, e não é bem isso, que o resultado do exame teve um erro, ou sei lá. ainda não me apropriei bem da notícia ahahahahahahahha
mas o fato foi que segunda (dia da faxina lá na obra) foi o dia da confirmação, e no dia seguinte fui para o apê tentando ser a pessoa mais zen da face da terra. e o que tivemos por lá? uns homens querendo entrar e pisar na minha granitina sem estar coberta e manchas no taco (= problemas na aplicação do sinteco). ficamos segurando os caras do lado de fora do apê, até gerson chegar, uma hora depois, para forrar a parada. zeca puxou ele para o canto e pagou um sapo de horas. saí de lá querendo começar a praticar o desapego pelas coisas materiais, mas a vontade foi de chorar cântaros, e para falar a verdade, foi isso que fiz indo para o trabalho! foi mais um dia quase infrutífero de trabalho, imagine esse tanto de coisas na cabeça!
o mais engraçado foi, na segunda-feira, a vizinha "sacaneando" meu chão branco, dizendo que a sala é ótima para andar de velocípede, e o corredor é o melhor campo de futebol ahahahah detalhe: ela estava se referindo ao filho dela (e aos meus futuros), ela não sabia (nem eu na ocasião) do bb da barriga :D

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani e Zeca,
Super parabéns pelo BB! Acho que agora dá para entender melhor o esgotamento da Dani nas últimas semanas.
Dani, pega leve (é sério), vai curtir a novidade e vê se não se estressa mais com armários, granitina, etc.
Treine o desapego SIM! Tem uma coisinha muito mais importante dentro de vc, que precisa de sossego!
Beijão.
F, LC e João (que está bem interessado em saber se ganhará um amiguinha roqueira)

Sra. Confitê disse...

Puxa, Dani!!!!
Que notícia ótima!!!!Parabéns a vc e ao seu marido!!! O baby sentiu que estava sendo tudo preparado para a sua chegada.
Tb estou torcendo por uma menininha roqueira!!!
Beijos

Adriana disse...

Pode ter certeza que o chão será pista de velocípede e campo de futebol! a não ser que seja uma menininha muito calminha, quietinha e delicadinha...
beijos!

Mi e Bê disse...

Mágico.

Beijos,
Bernardo e Michelly.