domingo, 9 de novembro de 2008

granitina - de novo...

sexta-feira passei cedo na obra, pois queria dar uma olhada na granitina antes de resinar, mas o 'cabra' ainda estava lixando-lixando-lixando!!! voltei então na hora do almoço e foi ótimo... vi vários pontos que estavam ruins... no final da tarde tchan-tchan-tchan-tchan: o piso estava perfeito, branco e lindo! só olhei da porta hehe, ainda estava secando!
no sábado de manhã voltei lá para levar, pela terceira vez, material de limpeza para dar uma geral no apê, que está todo branco! pergunta se o cara foi limpar: claro que não! larguei as coisas lá, paguei seu joão da granitina, ouvi dois desaforos de vizinhos e fui me embora feliz da vida!
não foi igualmente feliz a minha noite, que mal dormi, pensando nas várias maneiras que podem estragar a granitina daqui para frente! sim... porque ainda faltam rodapés, alisáres, pintura e uma parede de cimento queimado na sala. ou seja, a probabilidade é ENORME!!!
ps.: sem fotos porque zeca viajou para sampa com nossa câmera :)

4 comentários:

Sra. Confitê disse...

Puxa, Dani!!!
Que bom que deu certo dessa vez! E pode ter certeza que não vai estragar nada não. Estou torcendo pela sua mudança no dia 17!!!!

Adriana disse...

Que bom que está tudo nos conformes... Mas se um dia eu construir algo já sei o que eu NÃO coloco: Ganitina (que quase virou granadinha... hehehe)
Beijos amores!

Solange disse...

VIVA!!!!!!!!!!!!VIVA!!!!!!!!!!
Beijos e saudades!!!

Luciana disse...

Dani,entra nesse site http://guiadobebe.uol.com.br/gestantes/index.htm.
Bjs,LuK