sexta-feira, 7 de novembro de 2008

marcenaria

ontem retornei ao apê no final da tarde para me encontrar com o marceneiro lindomar. mostrei a ele todos os pontos que me incomodavam e ele se mostrou muito solícito, e prometeu fazer tudo que estiver ao alcance dele para deixar do jeito que eu quero. nessa 'vistoria' ao apê, verifiquei um monte de cositas pendentes e liguei para o mestre-de-obras gerson... acreditem... ele estava no hospital tomando benzetacil. já estava gripado, e quando respirou a poeira da granitina piorou muuuuuito!
falando nela, depois da lixada de ontem, parece que nevou dentro de casa e na casa dos vizinhos! pensem nas reclamações... até de crime ambiental me acusaram (fala sério!). e para piorar seu joão da granitina disse que não se responsabiliza pela limpeza (fala sério, outra vez). vou ter que pagar uma figura para limpar tudo amanhã!
estou indo lá agora para ver se terminaram e ver se está ok. mas já disse que se tiver uma manchinha, nada de grana para ele! muita torcida, please!!!

Um comentário:

Solange disse...

E aí, como ficou a granitina??? Já passaram o silicone??? O Gerson é muito lesado mesmo, não colocar uma máscara numa hora de tanta poeira! Me poupe!!!! Espero que ele fique bom logo e a granitina linda de morrer!!!
Espero que Lindomar seja mesmo muito solícito e deixe os armários o mais perto possível do jeito que vc planejou!
Doca já está em Amsterdan e amou Praga! Bjks!!